quarta-feira, 13 de junho de 2007

Alguma coisa certa



Relient K - "Must have done something right"

Bom, sobre esse vídeo aí, tenho só que escrever algumas coisas. Só traduzir alguns versos.
Enquanto isso se divirtam com o futebol do clipe...hehehe.

"Eu sei que é tão clichê, falar que todo dia
Que eu passo com você é um novo melhor dia em minha vida"

"E eu estou quebrando a cabeça pra achar um novo jeito
Para que você saiba que significa mais pra mim do que o que sei dizer
...Isso vai ser a melhor coisa que nós já vimos"

"Se alguém conseguisse me tranformar
Numa pessoa melhor seria você
Tudo o que tenho a dizer é que
Tenho que ter feito algo de bom
Você veio um dia e rearranjou minha vida
Tudo o que tenho a dizer é que
Tenho que ter feito algo certo"

Talvez ele esteja falando de uma garota, como dá pra ver no clipe, isso é muito bom.
Também é possivel que ele esteja cantando sobre um Deus que rearranjou a vida dele e o tranformou de uma maneira viva e eficaz, e os dias dele são sempre os melhores dias, não importa o que acontece, porque, pode parecer clichê, mas todos os dias Deus nos dá tudo. Muito boa essa música, gosto muito da banda, e acho muito legal ter essas duas possíveis interpretações, onde uma não anula a possibilidade da outra. É isso aí...Tenho que ter feito algo de bom e certo...heehe.

Um comentário:

Liih* disse...

jáááá que o senhor Will se recuuusa a postar sem um comentário da Lih no post anterior.. =P
hauihaiuahuia

aaah vai Gui
não vi o video porque fiquei com preguiça ahiuahuia
se voce identificasse o inteprete da musica eu ateh poderia ver =P
mas aaaalgo me diz que eu to mais pro sentido inicial da letra mesmo hauiahiua

;*