terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados

Bom, são 00:30, e hoje (dia 12 e não 11 como consta no blog, que tem defeito em marcar o horário das postagens, haha), para a alegria de muitos, é o dia dos namorados. Meu irmão tem uma namorada, que é bem legal por sinal, parabéns pra eles.
Parabéns a todos eles, casados ou solteiros, que são amantes apaixonados, uma das coisas mais bonitas do mundo, e representantes de um dos sentimentos mais bonitos criados por Deus: o AMOR.
Como nem todo mundo nesta humilde Terra é sortudo, nem todos são abençoados com namoradas ou namorados. Os solteiros bem que merecem um dia também...
Já fui um dia abençoado com uma linda namorada, mas hoje não tenho nenhuma, por escolha com certeza, ou melhor dizendo, consequência de escolhas. Nada que me arrependa a ponto de querer morrer ou ficar desesperado, porque passado é passado e não volta, e afinal, "há muitos peixes no mar"(Não gosto muito dessa analogia, mas todo mundo entende mesmo, então dexa ela aí). Digamos que não sou muito bom em relacionamentos. Ainda estou aprendendo e confesso que pra mim é dificil, quem saiba um dia alguma boa alma neste mundo me ensine. Consigo ser romântico, e como, eheh. Mas algo sempre não dá certo e estou tentando me esforçar para descrobrir o que é. Até lá, me conformo com a idéia de que meu Deus tem o melhor pra mim, com certeza e disto não duvido. Afinal, há tempo para tudo, então deixe o tempo fazer as coisas e não vamos apressar. Confesso estar arrependido do passado, mas fazer o quê, não dá pra chorar depois do leite derramado, então vamos indo. Não gosto também de uma frase que dizem:"A fila anda". Que fila??Posso escolher alguém dessa fila??Tem muita gente?? Isso sempre me deixa com dor de cabeça...não consigo entender direito.
Relacionamento é algo complicado, e acho que estou pronto pra assumir algo mais complexo em minha vida, bom, tive alguns anos de preparação, mas isso é assunto pra outro post, e não pra esse tempo. Um dia posso entender tudo o que aconteceu e acontece, um dia posso achar alguém extremamente admirável e que seja perfeita pra mim, como um dia posso a vir reencontrar um amor perdido por minha opção (péssima opção essa), como um dia também posso ficar sem ninguém. O amanhã nunca se sabe, então vivamos o hoje, esperando as coisas de Deus, que nos dá tudo o que necessitamos, nem sempre o que queremos, mas Ele nunca nos deixa nos faltar nada. Posso estar sentindo a tremenda falta de uma namorada uma hora dessas,( em consequência disso minhas frases saem sem sentido e coerência), mas sei que logo logo ela virá. É por isso que oro todos os dias. Até lá fico cantarolando "Mais uma canção" dos Los Hermanos, que fala tudo o que sinto agora quando penso no dia dos namorados.

Um comentário:

Liih* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.