quinta-feira, 18 de outubro de 2007

E se eu tropeçar?



Essa é uma das músicas que tenho pensado muito e refletido. Do DC talk, chama-se "What if i stumble" , que é o título desta postagem. A letra a seguir é uma tradução da música.
Isso é pelas pessoas? Ou isso é pelo Senhor?
Eu simplesmente canto pelo o que devo fazer
Você pode misturá-los
Mas meu conflito permanece
A santidade está chamando
No meio da névoa da fama

Eu vejo confiança nos olhos deles
Apesar do céu estar caindo
Eles precisam do Seu amor em suas vidas
O compromisso está chamando

E se eu tropeçar? E se eu cair?
E se eu perder o passo e fizer todos nós de idiotas?
O amor continuará
Quando meu caminhar se tornar um rastejar?
E se eu tropeçar? E se eu cair?

Pai por favor me perdoe, pois não posso compor

O medo que vive dentro de mim ou o modo como ele cresce
Se o conflito deve existir no caminho que me criou
Porque temo que minhas falhas
Irão deixar uma cicatriz mortal?

Será que eles vêm o medo em meus olhos?
Eles são tão reveladores assim?
Desta vez eu não pude disfarçar
Toda a dúvida que sinto

Todos têm que rastejar
Quando você entende isso
e está contra a parede
Está prestes a cair
Todos tem que rastejar
Quando você entende isso

E ouço Você sussurrando meu nome
Você diz: "Meu amor por você nunca irá mudar!"

E se eu tropeçar?
O calor disso tudo nunca irá acabar
Mas e se eu cair?
Você é meu conforto, Você é meu Deus!

( Dc talk - What if i stumble; do albúm JESUS FREAK)

Nenhum comentário: