terça-feira, 7 de agosto de 2007

O Egoísta



Bom, se eu vim de um pouco longe, só por causa do que eu sou; As coisas agora são um pouco diferentes, você entende. Acredite ou não, mas a vida não é aparentemente sobre mim apenas. Porque eu encontrei Aquele que é realmente digno, então deixe me dizer: Até mais, egoísta; tem sido divertido, mas eu encontrei um Alguém. Não há espaço para dois, então você terá sair. Não me leve a mal, mas você me faz mal, vá bem, adeus, não chore.
Pare agora, eu sei o que você está pensando. Não, não podemos ser amigos. E até penso que seu coração está partido, mas isto tem que acabar. E pensar ainda que a culpa de tudo isso sempre cai em mim, por querer algo mais na vida do que isto; não consegue ver? Não se sinta mal, meu eu egoísta, virão dias melhores. Não vá embora bravo e nervoso, só vá embora. Adeus...

Nenhum comentário: